Detroit: Become Human

Best PC Game of 2019
Seguir
8

Muito Bom

9.5

Avaliação dos usuários

ESCOLHAS QUE MUDAM TOTALMENTE O JOGO! – Detroit: Become Human

ESCOLHAS QUE MUDAM TOTALMENTE O JOGO! – Detroit: Become Human

Confira como conseguir essas proezas em meio a tantas decisões difíceis ao decorrer dos capítulos. É certo que esse post contem SPOILER, então continue por sua conta e risco.

ALICE


Para Alice permanecer viva será necessários alguns cuidados. Porem, se a Kara ficar viva ate o final, Alice vai sobreviver também.

Dois pontos são cruciais para manter Alice viva.

Capítulo Noite Tempestuosa: Será necessário transformar a Kara em divergente para fugir do Todd, ou as duas morrem. No capítulo em que as duas são perseguidas pelo Agente Connor, Será preciso acertar as combinações de comandos para que as duas não morram ao atravessar as pistas da avenida.

No capítulo final com a Kara, será necessário roubar as passagens dos viajantes, se não fizer isso, ao embarcar em uma travessia perigosa, Alice será alvejada por barcos inimigos.

CONNOR


Connor poderá ser morto em vários capítulos, e mesmo assim retornar momentos depois como um novo androide. O que você não poderá fazer é deixar que ele seja desativado permanentemente, porem esse risco so ocorre quase no final do jogo.

Capítulo Última chance, Connor: Connor terá que encontrar a localização de Jericho. Para isso, é preciso ter coletado algumas evidências no decorrer dos outros capítulos. Algumas delas funcionam, só tenha certeza de ter apreendido alguns androides, e com eles utilizar a voz do Markus para enganá-los. Depois que chegar em Jericho, será preciso se tornar um divergente, e mais adiante invadir a Cyber Life. Solte os androides e responda corretamente as Perguntas do Hank para que ele não atire em você.

HANK ANDERSON


O policial Ten. Hank Anderson parceiro de Connor tem sérios problemas de depressão. Para ele se manter vivo, é importante manter uma amizade com Connor até o final da jornada, caso contrário ele cometerá suicídio. Para isso só não responder as provocações de Hank e não seja hostil com ele, que tudo ficará bem.

JERRY


Esse personagem é aleatório no Game, Kara encontra no parque de diversões no decorrer da sua jornada. As coisas vão ficaram bem feias para ele, um grupo de oficiais vão mantê-lo sob a mira dos seus rifles para uma execução.

Será necessário liberá-lo com a Kara, e depois de passar pela fronteira do Canadá decida não mata-lo. Sera preciso ter a opinião pública sobre os androides em alta, o que dependera da sua afinidade com o Markus.

JOSH


Para que Josh fique vivo, basta salvá-lo com o Markus no capítulo “Encruzilhada” assim que a hora chegar.

KARA


Kara é uma dos 3 protagonistas em “Detroit: Become Human” e pode morrer em diversos cenários e ocasiões cenários. Veja em quais os capítulo poderão fazer com que ela sobreviva até o final.

Capítulo Noite Tempestuosa: É necessário que a Kara se torne uma divergente. caso ela espere pela reação do Todd, Alice e Kara serão mortas por Todd;

Capítulo Encruzilhada: No momento da perseguição policial, selecione a opção “fingir de morta” e depois fale para a Alice fazer silêncio. Se não fizer Kara já era!;

Capítulo Batalha por Detroid: Salve Jerry e Luther no caminho para o ônibus. Não desligue o medidor de frio da Alice. Selecione o caminho mais rápido para o ponto de ônibus e mantenha a calma com o policial, mostrando a credencial e não atirando quando ele te interrogar. Na fronteira, não selecione sacrificar o Jerry. Além das decisões já orientadas, fique atento com as cenas que tenham sequencias de comando durante os outros capítulos, porque se você errar, Kara pode morrer.

Capítulo Zlatko: Faça o possível para garantir a sua sobrevivência, liberando os androides do porão e o urso androide em um dos quartos.

LUTHER


Luther é encontrado no capítulo “Zlatko” com a Kara. Ele ira proteger as duas viajantes. Para o Luther sobreviver será necessário o seguinte, no capítulo “Trem da Meia Noite”, quando o policial vier verificar a casa, será importante que peça para Luther se esconder com a garota no andar de cima.

Capítulo Encruzilhada: Quando Luther estiver na mira de um dos policiais na hora da fuga, selecione salvá-lo. Salve-o também no capítulo “Luta por Detroid” e ele terminara a história vivo.

MARKUS


Markus será o grande responsável pela maioria dos acontecimentos durante o jogo, é bom tomar cuidado com as escolhas para ele não morra antes da hora. Para garantir a existência dos outros personagens, é preciso seguir o caminho pacífico, independente de qualquer coisa.

Capítulo Passeata pela Liberdade: Escolha a opção dispersar no hora em que a manifestação for atacada por policiais.

Capítulo Encruzilhada: Salve a North e o Josh, nesse caso é permitido atacar os policiais. Em todo o resto é preciso ser o mais pacifico possível.

Por fim, não erre as sequencias de decisões para que ele não morra em alguma batalha.

NORTH


North e Josh operam como a consciência do Markus no decorrer a jornada. Josh quer o caminho pacífico, a North quer o caminho da violência. Sempre escolha o caminho pacífico com Markus e selecione salvar North no capítulo “Encruzilhada” para garantir sua sobrevivência.

SIMON


O Simon é um dos androides que acompanham Markus. O perigo para ele está no capítulo “Torre Stratford”, onde você fara um pronunciamento na TV aberta.

No caminho da invasão, opte sempre ser o mais possivel pacífico, evite matar humanos. Na parte final, selecione nocautear os guardas e não matá-los. Após a SWAT entrar em cena, selecione salvar o Simon e na parte final não o execute.

Credito do tutorial: www.bol.uol.com.br

Credito do Video: Canal Sidão do Game

Deixe uma Resposta

Seu E-mail não Será Publicado. Os Campos Obrigatórios Estão Marcados *

Você pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Pular para a barra de ferramentas